No dia 31 de Outubro comemora-se o Dia da Poupança. No âmbito do projecto de Educação Financeira, "No Poupar Vai o Ganho", o Museu do Papel Moeda decidiu iniciar a programação de atividades, envolvendo escolas vizinhas.
Na base esteve o desejo, não só de programar algo em conjunto, mas também a necessidade de se criar um logótipo que identifique todas as escolas que integram o projeto.
Esta atividade configura a forma de um concurso para o qual se elaborou um Regulamento específico e que permitirá, no final, avaliar quem será o vencedor.
A cerimónia de entrega de prémios e de abertura da exposição, que se realiza no dia 2 de Novembro, pelas 11h00, na Fundação, contará com um representante desta, um representante das escolas e outro da Câmara Municipal do Porto.




