Exmos/as. Senhores/as
Estão a decorrer as inscrições para o projeto de educação financeira “No Poupar Está o Ganho”, promovido pela Fundação Dr. António Cupertino de Miranda | Museu do Papel Moeda, referente ao ano letivo de 2017/2018.
As inscrições são limitadas e sujeitas a confirmação por parte do Serviço de Educação.
A inscrição pode ser feita através do link: https://pt.surveymonkey.com/r/J58ZT2B
O projeto de educação financeira é um projeto de continuidade para alunos do ensino pré-escolar, 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário, com a duração de um ano letivo. Inclui formação aos professores, visita ao Museu do Papel Moeda e acesso a uma plataforma de e-learning, tanto para os professores como para os alunos inscritos, que disponibiliza todos os conteúdos programáticos (adequados a cada um dos ciclos de ensino e de acordo com o Referencial de Educação Financeira, aprovado pelo Ministério da Educação), formação online, fichas didáticas, planos de aula e filmes de animação temáticos, entre outros recursos. E não é só, garantimos um apoio e acompanhamento constante ao longo da implementação de todo o projeto.
Não adie mais: inscreva já a sua turma!




