V Edição do Concurso No Poupar Está o Ganho
Em 2015, pelo quinto ano consecutivo, o Museu do Papel Moeda está a lançar o concurso de educação financeira “No Poupar Está o Ganho”.
Este concurso destina-se a todos os professores e turmas inscritas no projeto durante este ano letivo de 2014/2015 e pretende apresentar todos os trabalhos elaborados pelas turmas, premiando os melhores trabalhos dentro das seguintes categorias:
- Ensino pré-escolar
- 1º ciclo do ensino básico
- 2º ciclo do ensino básico
- 3º ciclo do ensino básico
- Ensino secundário
O Concurso prevê, ainda, a atribuição de prémios aos professores das turmas vencedoras e a distinção de todos os alunos, professores e escolas participantes, através de um Certificado de Participação.
O concurso e a sessão pública de apresentação de trabalhos irá realizar-se no dia 28 de maio, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda. Os trabalhos do ensino pré-escolar e do 1º ciclo serão apresentados da parte da manhã (10h00 às 12h00) e os do 2º, 3º ciclo e secundário da parte da tarde (14h30-17h30).
As fichas técnicas dos trabalhos, bem como todos os trabalhos físicos e digitais, têm de ser enviados/entregues na Fundação até ao dia 15 de maio.




